sábado, 2 de março de 2013

Diversas atividades para educação infantil

13 comentários:

  1. Oi Alice, amei as atividades, estou fazendo estágio, mas tenho assumido algumas turmas, então tenho que me preparar né
    Abraço ✏ Blog Professora Estagiaria

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice muito legal seu blog, além de ótimas atividades é bem diversificada. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice... Parabéns pelo ótimo blog, pelas atividades propostas, muito educativo e que incentiva a alfabetização. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tudo bem?
    Estou com o Selinho Profissão Professor e gostaria de compartilhar com você. É só entrar no Atividades para Maternal e do lado direito você vai encontrá-lo. É só clicar no "Selinho" e ele será adicionado.

    O seu cantinho está lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Alice. Meu nome é Antônio Marcos; sou coordenador em uma escola de educação infantil. Quero parabenizá-la pelo ótimo trabalho, e também prestação de serviço a todos nós, educadores. Que Deus te abençôe.

    ResponderExcluir
  6. Amigas e amigos blogs no último dia 20 aconteceu um fato que me deixou indignada, ao acessar meu blog:proaiseartedeeducar.blogspot.com fui surpreendida com uma usurpadora de nome tia Jô, este era seu perfil na conta do Google, que invadiu(roubou) o blog e colocou-se como administradora e colaboradora do blog,e depois exclui o mesmo, foram 2 anos de dedicação quase 4 milhões de visualização, quase 700 membros, uma história,mas agora estou refazendo todo o trabalho, na vida nunca podemos desistir, surgirão obstáculos mais todos devem ser superados,estou em novo endereço:proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com conto com a presença e participação de todos os amigos e amigas.Grata pela atenção Aise Silva

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por compartilhar seu conteúdo, desenvolvemos apresentação de projetos de musicalização infantil, e somos gratos por todas as dicas e matérias que compartilham na internet e que nos ajudam em nosso aprendizado dos assuntos e ferramentas de desenvolvimento do mundo das crianças.

    http://www.gclkids.com.br/2014/04/atividades-de-musica-para-a-educacao-infantil/

    Parabéns pelo blog!

    Leone Gomes
    GCL Desenvolvimentos

    ResponderExcluir